Polícia

Justiça nega absolvição de acusado de assassinar ‘Fernanda da Biz’ com 30 facadas em MS

Foi negada nesta quinta-feira (4) por maioria dos magistrados da Vara Criminal de Rio Brilhante a 158 quilômetros de Campo Grande, o recurso de Alessandro dos Santos Barbosa que matou com mais de 30 facadas, a travesti ‘Fernanda da Biz’ em julho de 2018 após armar uma emboscada contra a vítima, que foi planejada com […]

Thatiana Melo Publicado em 04/03/2021, às 09h01 - Atualizado às 12h02

None

Foi negada nesta quinta-feira (4) por maioria dos magistrados da Vara Criminal de Rio Brilhante a 158 quilômetros de Campo Grande, o recurso de Alessandro dos Santos Barbosa que matou com mais de 30 facadas, a travesti ‘Fernanda da Biz’ em julho de 2018 após armar uma emboscada contra a vítima, que foi planejada com outra travesti pela disputa do ponto de venda de drogas.

O pedido de impronúncia, absolvição ou ainda descartar as qualificadoras do crime, como emboscada, motivo torpe foram negados pela Justiça nesta quinta (4) com decisão publicada no Diário de Justiça, com unanimidade. O crime aconteceu na madrugada do dia 8 de julho em uma estrada vicinal da cidade para onde ‘Fernanda da Biz’ foi atraída pela outra travesti que mantinha um relacionamento amoroso com Alessandro.

‘Fernanda da Biz’ foi convidada pela rival para usar drogas no local, mas na realidade acabou sendo assassinada com mais de 20 facadas e teve a cabeça esmagada. Na época uma pedra com vestígios de sangue foi encontrada próximo ao corpo, e teria sido usada para o golpe contra a vítima. Logo após o crime Alessandro acabou preso.

Jornal Midiamax