Pular para o conteúdo
Polícia

Justiça decreta prisão preventiva de envolvidos no estupro e morte de menina de 11 anos

A decisão é do juiz da 3ª Vara Criminal de Dourados, Eguiliell Ricardo da Silva
Arquivo -

Por decisão do juiz da 3ª Vara Criminal de , Eguiliell Ricardo da Silva, os cinco envolvidos, que já confessaram a prática do estupro coletivo e assassinato da menina Raissa da Silva Cabreira, 11 anos, tiveram prisões preventivas decretadas na tarde desta quarta-feira (11).

O tio dela, Elinho Arévalo, de 34 anos, que relatou ao SIG (Setor de Investigação Geral) que abusava sexualmente da sobrinha desde os 5 anos de idade, já está na PED (Penitenciária Estadual de Dourados), juntamente com Leandro Pinosa, de 20 anos. Os outros três, foram levados para UNE (Unidade de Interação de Dourados).

De acordo com informações do delegado responsável pelo SIG e também pela investigação, Erasmo Cubas, todos os cinco envolvidos deverão responder por estupro de vulnerável e homicídio qualificado. Entretanto, o tio da vítima deve também deve responder por feminicídio.

Entenda o caso

Segundo informações apuradas pela polícia, a criança morava com tio que estava dormindo, bêbado, quando Raíssa foi arrastada pelos adolescentes por volta de 22 horas da noite de domingo (8). Em seguida, ele teria saído para procurar a sobrinha e a encontrou no momento em que ela estava sendo estuprada, decidindo participar do crime.

“Ao que se sabe ela estava gritando e pedindo ajuda. O tio chegou ao local quando tudo já estava ocorrendo”, afirmou o delegado Erasmo Cubas. À reportagem do Midiamax, Arévalo confirmou que acabou participando do estupro coletivo e que já abusava da menina desde os cinco anos.

Os cinco envolvidos no crime também disseram à polícia que a menina gritava por socorro e chegou a desmaiar. Ao recobrar a consciência, os autores contaram que a menina voltou a gritar, momento em que decidiram jogar a garota do penhasco. “A gente resolveu jogar ela para que não contasse nada a ninguém”, disse o tio da menina ao Midiamax.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Oruam vira réu por tentativa de homicídio contra policiais; entenda

Homem é preso por vender combustíveis irregularmente em Nova Andradina

Deputado Lindbergh protocola requerimento para cassar mandato de Carla Zambelli

Onde assistir: Derby Paulista é destaque em confrontos das oitavas da Copa do Brasil

Notícias mais lidas agora

flexpark ação

Campo Grande contesta perícia de indenização ao Flexpark e alega que valor é R$ 1,8 milhão menor

Câmeras mostram Raquel no banco da frente antes de ser jogada na vala pelo amante

Em abril, membros do MPMS comemoram escolha de Alexandre Magno (esq.) para indicação ao CNMP, que já tem de MS o procurador Paulo Passos (centro) (Acervo público da Assecom/MPMS)

CNMP valida desculpas para nota zero de transparência no MPMS, alerta especialista

Bolsa Família: beneficiários com NIS final 9 recebem parcela de julho nesta quarta-feira

Últimas Notícias

Cotidiano

Bonito recebe circuito nacional de corrida no fim de semana

Circuito LIVE! RUN XP já passou por várias cidades do Brasil

Cotidiano

Com aumento de 3.500%, MS lidera crescimento de acidentes com escorpiões no país

Estudo elaborado pode pesquisadores da UFMS leva em consideração dados levantados entre 2007 e 2023

Transparência

Campo Grande contesta perícia de indenização ao Flexpark e alega que valor é R$ 1,8 milhão menor

Empresa move ação na Justiça alegando que contrato operou com defasagem

Política

Último dia de missão contra tarifaço, senadores de MS têm reuniões e coletiva de imprensa

A medida que impõe 50% de taxa em cima de produtos brasileiros pode começar a valer a partir de sexta-feira