Pular para o conteúdo
Polícia

Jovem tem roupas rasgadas e é espancada com cabo de vassoura por namorado

Foi levado para a delegacia de Brasilândia a 382 quilômetros de Campo Grande, um homem de 30 anos, que espancou a namorada de 21 anos na noite deste domingo (3), após uma discussão pelo pagamento dos serviços de um taxista. As agressões começaram por volta das 23 horas deste domingo (3), e segundo a jovem […]
Arquivo -

Foi levado para a delegacia de a 382 quilômetros de Campo Grande, um homem de 30 anos, que espancou a namorada de 21 anos na noite deste domingo (3), após uma discussão pelo pagamento dos serviços de um .

As agressões começaram por volta das 23 horas deste domingo (3), e segundo a jovem o casal que mantém um relacionamento a pouco mais de seis meses, estava junto de amigos na cidade de Paulicéia em São Paulo, quando houve uma discussão e resolveram voltar para ândia chamando um táxi.

Já quando chegaram na residência passaram a discutir por que o homem não queria pagar o valor ao taxista sendo acertada a pela jovem. A vítima contou que quando entrou na casa foi surpreendida pelo namorado, com quem mora há três meses, com socos, chutes e pauladas.

Ela a teria jogado no banheiro e rasgado as suas roupas continuando com as agressões, mas ela conseguiu fugir e se trancar em um dos quartos da residência ligando para a polícia. Ele acabou detido e levado para a delegacia.

A vítima disse que desde o começo do relacionamento era agredida pelo namorado que a ameaçava, caso fosse preso.

Denuncie

Existem dois números para contato: 180, que garante o anonimato de quem liga, e o 190. Importante lembrar que a Central de Atendimento à Mulher – 180 -, é um canal de atendimento telefônico, com foco no acolhimento, na orientação e no encaminhamento para os diversos serviços da rede de enfrentamento à violência contra as mulheres em todo o Brasil, mas não serve para emergências.

As ligações para o número 180 podem ser feitas por telefone móvel ou fixo, particular ou público. O serviço funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive durante os finais de semana e feriados, já que a violência contra a mulher no Brasil é um problema sério no país.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados