Polícia

Jovem é preso com espada de samurai no aeroporto de Campo Grande

Um jovem de 18 anos foi preso com uma espada de samurai no Aeroporto Internacional de Campo Grande na noite desta quinta-feira (20). Uma guarnição da Polícia Civil foi acionada pela Policia Federal do local devido ao autor que estava com a arma branca. No local, um agente da Polícia Federal relatou que estava de […]

Diego Alves Publicado em 21/01/2021, às 00h55 - Atualizado às 08h23

Espada apreendida com rapaz é semelhante ao modelo da imagem (Foto: Ilustrativa)
Espada apreendida com rapaz é semelhante ao modelo da imagem (Foto: Ilustrativa) - Espada apreendida com rapaz é semelhante ao modelo da imagem (Foto: Ilustrativa)

Um jovem de 18 anos foi preso com uma espada de samurai no Aeroporto Internacional de Campo Grande na noite desta quinta-feira (20). Uma guarnição da Polícia Civil foi acionada pela Policia Federal do local devido ao autor que estava com a arma branca.

No local, um agente da Polícia Federal relatou que estava de serviço quando viu o jovem portando a espada tipo samurai. Ele foi abordado e, ao ser questionado sobre a espada, relatou que há um mês, um amigo lhe ofereceu a espada, e ele deu dois bonés em troca.

Disse ainda que iria embarcar para São Paulo (SP) em busca de trabalho. Junto com o autor também foi encontrado um aparelho celular marca Samsung preto, que segundo ele é de uma jovem que ele teria conhecido em uma festa, e que na ocasião estava “bêbado” e quando chegou em casa viu o celular em seu bolso. Diante dos fatos, o autor foi encaminhado para a delegacia.

Jornal Midiamax