Polícia

Jovem é perseguido, ferido a tiros após briga por sumiço de dinheiro

Um jovem de 23 anos foi levado para a Santa Casa de Campo Grande, na noite deste domingo (17) depois de ser ferido a tiros por um conhecido de apelido ‘Pedrinho’. A confusão seria por causa do sumiço de dinheiro. A vítima contou aos policiais, que foram até o hospital, que por volta das 19h50 […]

Thatiana Melo Publicado em 18/01/2021, às 06h14

(Foto: Arquivo/Midiamax)
(Foto: Arquivo/Midiamax) - (Foto: Arquivo/Midiamax)

Um jovem de 23 anos foi levado para a Santa Casa de Campo Grande, na noite deste domingo (17) depois de ser ferido a tiros por um conhecido de apelido ‘Pedrinho’. A confusão seria por causa do sumiço de dinheiro.

A vítima contou aos policiais, que foram até o hospital, que por volta das 19h50 deste domingo (17) foi abordado por um conhecido do bairro Zé Pereira, ‘Pedrinho’. O autor o estava acusando de ter furtado dinheiro dele, o que foi negado pelo rapaz.

Diante da negativa dele, ‘Pedrinho’ acabou efetuando um disparo que atingiu seu pé, sendo que mais cinco disparos foram feitos, mas como a vítima correu em zigue-zague acabou não sendo atingida. De acordo com os médicos do hospital, o homem não corre risco de morte.

Não se sabe se o autor dos disparos foi localizado pelos policiais. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada.

Jornal Midiamax