Jovem, de 21 anos, desapareceu no Rio , na cidade de mesmo nome, após ser desafiado por um amigo a atravessar a margem de um lado a outro, por volta das 10h deste sábado (6). Cerca de 24 horas depois, neste domingo (7), ele continua e o de Mundo Novo segue fazendo buscas para localizá-lo.

Conforme informações do registro policial, feito por uma testemunha que pescava próximo ao local onde a dupla entrou, os dois chegaram perto da ponte, na região da draga de areia. Em seguida, os amigos teriam se desafiado a atravessar o rio a nado. O homem, de 46 anos, foi quem entrou primeiro, e a vítima logo em seguida.

Entretanto, conforme relatado pela testemunha, a vítima teve dificuldades de prosseguir,  após percorrer cerca de 10 metros da margem, pedindo ajuda a ele e ao amigo. Assim, eles procuraram alguma forma de socorrê-lo, mas cerca de cinco minutos depois, perderam o jovem de vista. Ambos acreditam que ele se afogou e foi levado pelo rio.

O de Mundo Novo foi acionado, além de policiais de Iguatemi. O homem que estava com a vítima, relatou aos policiais que os dois ingeriram bebida alcoólica minutos antes de entrarem na água, e chegaram a tomar um litro de cachaça.