Polícia

Irritado com festa no condomínio, vizinho reclama e discussão acaba em socos no Tijuca

Uma discussão terminou com uma pessoa ferida na madrugada deste domingo (17), no Jardim Tijuca, em Campo Grande. A briga começou depois que um vizinho resolveu reclamar sobre uma festa que acontecia no condomínio, em plena pandemia. A discussão terminou em socos e um deles foi encaminhado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Segundo a […]

Mylena Rocha Publicado em 17/01/2021, às 08h33 - Atualizado em 18/01/2021, às 07h23

(Foto Ilustrativa)
(Foto Ilustrativa) - (Foto Ilustrativa)

Uma discussão terminou com uma pessoa ferida na madrugada deste domingo (17), no Jardim Tijuca, em Campo Grande. A briga começou depois que um vizinho resolveu reclamar sobre uma festa que acontecia no condomínio, em plena pandemia. A discussão terminou em socos e um deles foi encaminhado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento)

Segundo a ocorrência, a briga aconteceu em uma vila de casas, quando um morador teria se irritado com uma festa que acontecia na casa do vizinho durante a madrugada deste domingo (17). O morador resolveu reclamar com o dono da casa, foi até o local e pediu que diminuíssem o som e a algazarra.

Porém, a discussão evoluiu para uma troca de socos. O dono da festa sofreu um corte no olho e alguns hematomas no queixo. Ele precisou ser levado para a UPA. O vizinho que reclamou foi levado para a delegacia e alegou que agrediu o morador para se defender das agressões que sofreu durante a discussão. O caso foi registrado como lesão corporal recíproca na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Cepol.

Jornal Midiamax