Pular para o conteúdo
Polícia

Investigado por abusar da afilhada, professor também responde por estupro em praia

Investigado por estuprar a afilhada e a irmã dela, professor de Aquidauana, município distante 139 quilômetros de Campo Grande, foi denunciado novamente, desta vez por uma mulher de 38 anos. A vítima alega que foi violentada pelo suspeito há cerca de 22 anos, durante uma viagem à praia. Como no caso das outras meninas, o […]
Arquivo -

Investigado por estuprar a afilhada e a irmã dela, professor de , município distante 139 quilômetros de , foi denunciado novamente, desta vez por uma mulher de 38 anos. A vítima alega que foi violentada pelo suspeito há cerca de 22 anos, durante uma à praia. Como no caso das outras meninas, o homem também era amigo da família dela.

A mulher relatou que durante os anos 90, o pai dela integrou a direção de uma instituição na cidade, juntamente com o professor, que passou a se aproximar da família. Na época, logo após ela completar 15 anos, passou a ser assediada pelo educador, que se insinuava, a tocava e chegou até mesmo a se masturbar em frente a ela.

O mais grave dos atos ocorreu em 1998, quando a família fez uma viagem para a praia no . Na ocasião, todos ficaram em uma casa alugada. Durante um passeio, o grupo foi para o mar, mas a jovem se deu conta de que havia esquecido o protetor solar na casa e retornou, imaginando que não haveria mais ninguém por lá. Contudo, se deparou com o professor.

Aproveitando a situação, já que estava sozinho com ela, o homem a segurou e a estuprou. A vítima conta que ficou sem reação e, logo após a violência sexual, sentiu-se constrangida e suja, motivo pelo qual foi tomar banho. Nesse momento, o professor saiu e a trancou. Só mais tarde foi que os pais dela chegaram. O professor alegou que a trancou porque ela estava ‘aprontando’ muito.

A vítima tentou argumentar, mas diante da confiança que a família tinha no professor, ela viu que ninguém acreditaria na história dela. Após isso, os assédios continuaram, fazendo com que a jovem rapidamente conseguisse um namorado e se casasse, apenas para sair da casa dos pais e parar e de ver o agressor. Ela só o denunciou após tanto tempo, porque tomou coragem depois de ver que ele era investigado por contra outras meninas.

O caso foi relatado à DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher de Aquidauana).

Outros estupros

O professor é investigado por estuprar a afilhada, hoje com 18 anos, e a irmã dela. O caso foi descoberto pela família no dia 7 deste mês. A garota estava na casa da mãe, juntamente com uma amiga. Na ocasião, a mãe estava de folga do trabalho e decidiu fazer um jantar, convidando amigos e pessoas próximas. Entre elas estava o professor. Quando a vítima o viu, entrou em choque.

A jovem se trancou no quarto com a amiga e começou a chorar muito. A mãe procurou saber o que estava acontecendo e tomou conhecimento, pela primeira vez e com detalhes, de como a filha havia sido abusada. No dia seguinte, a jovem foi trazida para Campo Grande e a irmã dela, que tem 15 anos, também relatou que teria sido estuprada pelo homem.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Flamengo joga mal, mas derrota Deportivo Táchira na estreia da Copa Libertadores

Após denúncia com imagens de câmera, homem é preso por agredir esposa em via pública

Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em MS prende casal com 8 kg de cocaína

VÍDEO: parte de árvore da Orla Morena cai sobre veículos na Avenida Noroeste

Notícias mais lidas agora

Mais de uma década depois, juiz inocenta 11 em sentença da Coffee Break

Detran-MS reajusta contratos e pagará R$ 44,6 milhões à empresa investigada pela PF

Motoristas envolvidos em racha que matou jovem e feriu cinco são condenados em júri popular

Internacional busca a igualdade com o Bahia em 1º duelo entre brasileiros na Libertadores 2025

Últimas Notícias

Polícia

Comerciante é preso por receptação na Vila Margarida durante operação

A ação é desdobramento da operação “Vil Metal”

Brasil

Tarifaço pode acelerar acordo Mercosul-UE, diz presidente da Apex

De acordo com Viana, as novas tarifas anunciadas pelos Estados Unidos abrirão novas possibilidades

Brasil

Andressa Urach diz que será candidata a deputada federal e pede sugestões de partidos

Afirmou não querer siglas "nem de direita, nem de esquerda"

Loterias

Bolão e aposta simples em MS acertam quina da Mega e faturam mais de R$ 200 mil

Os números sorteados foram: 05 - 14 - 19 - 29 - 30 - 54