Pular para o conteúdo
Polícia

Investigado por abusar da afilhada, professor também responde por estupro em praia

Investigado por estuprar a afilhada e a irmã dela, professor de Aquidauana, município distante 139 quilômetros de Campo Grande, foi denunciado novamente, desta vez por uma mulher de 38 anos. A vítima alega que foi violentada pelo suspeito há cerca de 22 anos, durante uma viagem à praia. Como no caso das outras meninas, o […]
Arquivo -

Investigado por estuprar a afilhada e a irmã dela, professor de , município distante 139 quilômetros de , foi denunciado novamente, desta vez por uma mulher de 38 anos. A vítima alega que foi violentada pelo suspeito há cerca de 22 anos, durante uma à praia. Como no caso das outras meninas, o homem também era amigo da família dela.

A mulher relatou que durante os anos 90, o pai dela integrou a direção de uma instituição na cidade, juntamente com o professor, que passou a se aproximar da família. Na época, logo após ela completar 15 anos, passou a ser assediada pelo educador, que se insinuava, a tocava e chegou até mesmo a se masturbar em frente a ela.

O mais grave dos atos ocorreu em 1998, quando a família fez uma viagem para a praia no . Na ocasião, todos ficaram em uma casa alugada. Durante um passeio, o grupo foi para o mar, mas a jovem se deu conta de que havia esquecido o protetor solar na casa e retornou, imaginando que não haveria mais ninguém por lá. Contudo, se deparou com o professor.

Aproveitando a situação, já que estava sozinho com ela, o homem a segurou e a estuprou. A vítima conta que ficou sem reação e, logo após a violência sexual, sentiu-se constrangida e suja, motivo pelo qual foi tomar banho. Nesse momento, o professor saiu e a trancou. Só mais tarde foi que os pais dela chegaram. O professor alegou que a trancou porque ela estava ‘aprontando’ muito.

A vítima tentou argumentar, mas diante da confiança que a família tinha no professor, ela viu que ninguém acreditaria na história dela. Após isso, os assédios continuaram, fazendo com que a jovem rapidamente conseguisse um namorado e se casasse, apenas para sair da casa dos pais e parar e de ver o agressor. Ela só o denunciou após tanto tempo, porque tomou coragem depois de ver que ele era investigado por contra outras meninas.

O caso foi relatado à DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher de Aquidauana).

Outros estupros

O professor é investigado por estuprar a afilhada, hoje com 18 anos, e a irmã dela. O caso foi descoberto pela família no dia 7 deste mês. A garota estava na casa da mãe, juntamente com uma amiga. Na ocasião, a mãe estava de folga do trabalho e decidiu fazer um jantar, convidando amigos e pessoas próximas. Entre elas estava o professor. Quando a vítima o viu, entrou em choque.

A jovem se trancou no quarto com a amiga e começou a chorar muito. A mãe procurou saber o que estava acontecendo e tomou conhecimento, pela primeira vez e com detalhes, de como a filha havia sido abusada. No dia seguinte, a jovem foi trazida para Campo Grande e a irmã dela, que tem 15 anos, também relatou que teria sido estuprada pelo homem.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Incêndio em Rio Brilhante revelou que ‘chalé’ de poeta pertencia um pouco a cada morador local

MAC leva mais uma com placar de 1 a 0 após Taveirópolis perder pênalti no Jacques da Luz

Homem acusado por furto de gado é executado a tiros no Paraguai

Jonathan Bailey , estrela de “Bridgerton” revela pausa temporária para dedicar-se ao ativismo social

Notícias mais lidas agora

padre carlo acutis

Padre de Campo Grande se ajoelhou na cama de Carlo Acutis e divulgou milagreiro ao mundo

Relatório de monitoramento do TAG do Consórcio Guaicurus deve ser entregue até fim de setembro

bolsonaro

Confira como foram os primeiros dias de julgamento de Bolsonaro e o que esperar para a próxima semana

Jonas Brothers estrelam filme natalino no Disney+

Últimas Notícias

Cotidiano

Estado boliviano na fronteira com MS tem 10 incêndios florestais ativos

Áreas em Santa Cruz de La Sierra são afetadas por queimadas, a mais recente na fronteira com Corumbá

Polícia

Briga entre vizinhos termina com homem esfaqueado

Polícia foi acionada e durante deslocamento encontrou vítima sendo conduzida para hospital

Polícia

Pai denuncia babá após menina de 10 anos ser trancada com abusador em Sidrolândia

Criança foi submetida à guarda temporária do pai. Caso está sob investigação da polícia

Trânsito

Motorista que saiu de Campo Grande fica ferido após acidente com bitrem na BR-267

Condutor foi encaminhado para uma unidade hospitalar em Nova Andradina para receber atendimento médico