Ellen Nara Martins, de 22 anos, também conhecida como ‘Dominique’, foi presa nesta segunda-feira (6), em Anastácio, município distante aproximadamente 130 quilômetros de Campo Grande. Ela supostamente seria integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital) e teria participado do assassinado de uma adolescente de 17 anos que seria participante da facção criminosa rival, o CV (Comando Vermelho).

De acordo com o Tenente Masaaqui, da Polícia Militar de Anastácio, Ellen foi abordada pelos militares que, após uma investigação, descobriram que a mulher tinha três mandados de prisão em aberto.

Um dos mandados mostra que Ellen teria participado de um ‘tribunal do crime’, em setembro de 2019. Na ocasião, a adolescente Danielle Magalhães, de 17 anos, teve o pescoço perfurado e morreu após ter uma ‘sentença de morte’ decretada. O crime aconteceu em Corumbá, município distante 440 quilômetros de Campo Grande.

[Colocar ALT]
Danielle foi morta durante um ‘Tribunal do Crime’.

No dia do crime, três homens teriam segurado Daniele e ‘Dominique’ desferido o golpe de faca no pescoço da garota, que depois foi levada até a área de mata e o corpo desovado.