Homem de 26 anos, suposto integrante da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), foi preso pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (05), no Nova Lima, em , depois de ser flagrado com uma moto ‘enrolada’ comprada em Rochedo. O suspeito teria comprado o veículo por R$ 1,8 mil de um desconhecido na internet.

Conforme boletim de ocorrência, a PM fazia rondas pela Rua Francisco Pereira Coutinho, quando avistou movimentação suspeita em frente a uma residência que já havia sido alvo de denúncias de tráfico. Diante dos fatos, os policiais avistaram uma moto Honda Titan preta estacionada em frete ao local e decidiram fazer uma checagem padrão.

Na ocasião, foi descoberto que o veículo havia sido alvo de de apropriação indébita. O morador do imóvel foi entrevistado, se identificou como responsável pelo veículo e admitiu ter comprado em uma plataforma de vendas online, por R$ 1,8 mil, sem qualquer documentação. A negociação foi feita em frente a uma pousada na cidade de Rochedo.

Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado à Depac ( de Pronto Atendimento Comunitário) do centro, onde foi autuado por culposa. A moto foi apreendida e encaminhada à (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos).