Incêndio em telhado coberto por papelão destrói depósito de mercearia no Tiradentes
No início da tarde desta segunda-feira (22), incêndio destruiu parte do depósito de uma conveniência que fica na Rua Oceania, no Tiradentes. As chamas teriam começado após a fiação elétrica superaquecer e o material inflamável do telhado, revestido com papelão e caixas de ovos, acabou agravando o incêndio. O proprietário do estabelecimento está fora da […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
No início da tarde desta segunda-feira (22), incêndio destruiu parte do depósito de uma conveniência que fica na Rua Oceania, no Tiradentes. As chamas teriam começado após a fiação elétrica superaquecer e o material inflamável do telhado, revestido com papelão e caixas de ovos, acabou agravando o incêndio.
O proprietário do estabelecimento está fora da cidade e a filha tomava conta, mas preferiu não falar com a imprensa. O vizinho, de 49 anos, que foi o primeiro a perceber o incêndio, contou que viu a fumaça e saiu procurando de onde vinha, já que as residências ali ficam lado a lado.
Ele então percebeu a fumaça preta saindo do depósito e tentou acessar pela porta, que precisou quebrar. Assim, viu que no local havia alguns engradados de cerveja, além de alimentos, que foram tomados pelas chamas. Ele e a filha do proprietário acionaram o Corpo de Bombeiros e tentavam extinguir o fogo com baldes de água.
No entanto, os bombeiros tiveram que acessar o local por um terreno e precisaram destelhar o imóvel para combater o fogo, com aproximadamente 1 mil litros de água. Segundo os militares, o telhado foi feito com zinco, papelão e caixas de ovos, para tentar um isolamento de temperatura. Porém, isso acabou agravando o incêndio, por ser material inflamável.
Ainda segundo os bombeiros, há um material antichamas próprio para isso no mercado. Os militares acreditam que ocorreu um problema na fiação elétrica, um superaquecimento, que resultou no curto-circuito e logo no incêndio.
Notícias mais lidas agora
- Corpo de homem desaparecido é encontrado em rio no interior de MS
- Motorista de aplicativo esfaqueia cliente após briga por cancelamento de corrida em Campo Grande
- Empresário vítima de infarto aos 36 anos fazia uso de anabolizantes esporadicamente, diz irmão
- Idosa é presa e comparsa foge após tentar abrir conta com documentos falsos em agência bancária
Últimas Notícias
Quase R$ 1 bilhão: Prefeitura de Ponta Porã terá orçamento 33% maior em 2025
A sessão que definiu a Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2025 foi a última ordinária do ano e também desta legislatura
A quatro dias do Natal, presentes de última hora lotam Centro de Campo Grande e animam comerciantes
Em 2024, consumidores devem gastar em torno de R$ 278,00 com presentes de Natal
VÍDEO: Motorista embriagado causa acidente na Avenida Guaicurus e acaba preso
O teste do bafômetro apontou positivo para 0,39 mg/l
‘Sou pastora mas não sou trouxa’: líder de igreja envolve até o Espírito Santo ao ameaçar fiel em Campo Grande
Marido da pastora, que também é pastor, entrou na briga e intimidou o ex-marido da vítima dizendo: “Eu vim da cadeia”
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.