Polícia

Idoso filmado praticando zoofilia é identificado mas polícia não o encontra em casa

Os autos também serão encaminhados ao Ministério Público

Diego Alves Publicado em 21/04/2021, às 19h45

Reprodução
Reprodução

A PMA (Polícia Militar Ambiental) identificou e encontrou endereço do idoso filmado praticando zoofilia em pleno dia no Bairro Rita Vieira em Campo Grande, nesta terça-feira (20). Como não foi preso em flagrante, ele responderá por maus-tratos e será multado em R$ 3 mil. 

A polícia localizou o endereço e conversou com vizinhos, que confirmaram que o homem morava no local e, segundo informações, desde o fato, ninguém mais conseguiu contato com o homem. A PMA informa que registrou e um auto de infração de R$ 3 mil por maus tratos.


A polícia informa que irá retornar para entregar os autos, caso o homem continue não sendo encontrado, ele será notificado pelos correios, ou por edital. Os autos também serão encaminhados ao Ministério Público para que o autor responda por crime ambiental de maus tratos. A pena prevista para este crime de maus tratos a cães e gatos é de dois a cinco anos de reclusão.


No vídeo, o idoso aparece realizando zoofilia com uma cadela. Ele se levanta com a braguilha aberta e com manchas de sangue em sua camiseta no momento em que é filmado.

Jornal Midiamax