Polícia

Idoso é assassinado com três tiros na frente de filha de 11 anos em cidade de MS

Menina dormia no sofá quando o pai foi morto

Thatiana Melo Publicado em 06/10/2021, às 08h42

None
(Foto: Jovem Sul News)

Um idoso, de 64 anos, foi assassinado na noite dessa terça-feira (5), em Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande. Identificado como Sebastião Melchiades Bezerra, a vítima foi morta na frente da filha, de 11 anos, que dormia no sofá da casa.

O crime ocorreu por volta das 22 horas, no bairro Parque União, conforme informações do site Jovem Sul News. A vítima estava dentro de sua casa, dormindo na sala em um colchão e sua filha estava em um sofá. Naquele momento, o autor do homicídio teria arrombado a porta da residência a chutes e realizado vários disparos contra Sebastião, que foi atingido no rosto.

Conforme a reportagem, a menina teria fugido, sendo amparada por vizinhos. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o idoso já estava morto. O Conselho Tutelar acionou a mãe da criança, que mora na cidade de Paraíso das Águas. Testemunhas contaram que viram uma dupla em uma moto parada do outro lado da rua. Em seguida, um dos homens desceu da motocicleta e foi em direção a casa, quando ouviram os disparos.

Os suspeitos do crime seguem foragidos.

Jornal Midiamax