Polícia

Idosa é atropelada e motorista foge sem prestar socorro em cidade de MS

Uma idosa, de 65 anos, foi atropelada na noite deste sábado (6) em frente a uma lanchonete, na área central de Cassilândia, distante 430 km da Capital. O motorista, reconhecido por moradores da região, fugiu sem prestar socorro e ainda não foi encontrado. Segundo o boletim de ocorrência, a idosa estava atravessando a faixa de […]

Danielle Errobidarte Publicado em 07/02/2021, às 08h57

Idosa foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital (Foto: Ilustrativa - Henrique Arakaki, Arquivo Midiamax)
Idosa foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital (Foto: Ilustrativa - Henrique Arakaki, Arquivo Midiamax) - Idosa foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital (Foto: Ilustrativa - Henrique Arakaki, Arquivo Midiamax)

Uma idosa, de 65 anos, foi atropelada na noite deste sábado (6) em frente a uma lanchonete, na área central de Cassilândia, distante 430 km da Capital. O motorista, reconhecido por moradores da região, fugiu sem prestar socorro e ainda não foi encontrado.

Segundo o boletim de ocorrência, a idosa estava atravessando a faixa de pedestres quando foi atropelada por um Fiat Pálio. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, o motorista já tinha evadido, enquanto a idosa estava caída ao chão e sendo acalmada por pessoas que passavam por ali.

Após o Corpo de Bombeiros ser acionado e fazer os primeiros atendimentos, ela foi encaminhada à Santa Casa da cidade. O primeiro diagnóstico é de que ela sentia forte dores nos braços e pernas.

Horas depois, moradores da região ligaram para a PM identificando o possível autor, além da placa do veículo. Eles ainda disseram terem visto o suspeito passando por um bairro próximo em alta velocidade, minutos antes do acidente. Com a identificação do suspeito, os policiais fizeram rondas na região, mas ele ainda não foi localizado. O caso foi registrado como omissão de socorro na DP (Delegacia de Polícia) de Cassilândia.

Jornal Midiamax