Uma , de 65 anos, foi atropelada na noite deste sábado (6) em frente a uma lanchonete, na área central de , distante 430 km da Capital. O motorista, reconhecido por moradores da região, fugiu sem prestar socorro e ainda não foi encontrado.

Segundo o boletim de ocorrência, a idosa estava atravessando a faixa de pedestres quando foi atropelada por um Fiat Pálio. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, o motorista já tinha evadido, enquanto a idosa estava caída ao chão e sendo acalmada por pessoas que passavam por ali.

Após o ser acionado e fazer os primeiros atendimentos, ela foi encaminhada à Santa Casa da cidade. O primeiro diagnóstico é de que ela sentia forte dores nos braços e pernas.

Horas depois, moradores da região ligaram para a PM identificando o possível autor, além da placa do veículo. Eles ainda disseram terem visto o suspeito passando por um bairro próximo em alta velocidade, minutos antes do acidente. Com a identificação do suspeito, os policiais fizeram rondas na região, mas ele ainda não foi localizado. O caso foi registrado como na DP (Delegacia de Polícia) de Cassilândia.