Foram identificados como Wanderley Jesus da Silva, de 32 anos, e Francisco Borges, de 54 anos, os dois homens assassinados na noite desta sexta-feira (12), dentro de uma caminhonete em uma propriedade a cerca de três quilômetros da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), na rodovia MS-010, na saída de para Rochedinho.

Francisco teria passagem por tráfico. Conforme já noticiado, a Polícia Civil vai pedir acesso aos celulares dos dois homens. O objetivo é conseguir registros de mensagens e outras informações que possam levar aos autores. Um deles foi baleado na cabeça e o outro na região do torso. Testemunhas relataram aproximadamente seis disparos. 

Inicialmente foram dois, seguidos de uma breve pausa, e na sequência ocorreram outros quatro. A suspeita é de que seja apenas um autor. O local onde o crime ocorreu é afastado e pouco movimentado. O dono da propriedade e a esposa encontraram o veículo ligado, na frente da porteira. Ao observarem, constataram as duas vítimas mortas dentro do veículo. 

O chegou a ser acionado, mas apenas pôde constatar o óbito. O caso inicial foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro, mas será distribuído para a delegacia de área.