Pular para o conteúdo
Polícia

Homem procura delegacia após sofrer ameaças de agiota; é o 2º caso em 3 dias

Outra vítima diz também diz estar sendo ameaçada por familiares de agiota desaparecido em Campo Grande
Arquivo -
Duas vítimas de agiotas procuraram a polícia em 3 dias.
Duas vítimas de agiotas procuraram a polícia em 3 dias.

Um homem de 34 anos procurou a delegacia na tarde desta sexta-feira (17), após sofrer ameaças de suposto agiota. Esta já é a segunda denúncia nesta semana contra agiotagem em .

Conforme o boletim de ocorrência, o homem alega que o suspeito estaria o ameaçando, dizendo que ‘já sabe como vai cobrar a dívida’, além de dizer que vai ir na casa da vítima ‘para resolver as coisas’.

Com medo, o homem supostamente ameaçado resolveu procurar a delegacia.

Outro caso

Um homem, de 45 anos, também procurou a Polícia Civil em Campo Grande, para relatar que foi vítima de ameaça. O fato teria acontecido no último dia 14, quando ele alegou que os suspeito das ameaças seriam ‘cobradores’ de Carlos Medeiros de Jesus, o ‘Alma’, que está desde o dia 30 de novembro.

Conforme o registro feito na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, o homem trabalhou com Carlos, na venda de carros e teria feito um ‘mensalinho’ de R$ 1 mil. Ele alega que pagou o valor e foi feito um acordo para a penhora da casa do homem.

Ainda segundo a vítima, ela teria que pagar a motocicleta e o carro que teria comprado de Carlos no acordo. Na noite de terça, os ‘cobradores’ teriam ido até a casa do homem, dizendo que a vítima deveria sair de lá, fazendo ameaças de morte.

O caso é tratado como agiotagem, ameaça e estelionato.

Desaparecimento

Carlos Reis Medeiros de Jesus, de 52 anos, está desaparecido desde o dia 30 de novembro. A última vez que foi visto, Alma foi filmado por câmeras de segurança às 9h50, na calçada da com um homem conhecido, conversando.

Segundo familiar de Carlos, a esposa chegou a trocar as fechaduras da casa após o desaparecimento do garagista. A camionete S10 do empresário foi encontrada trancada em um terreno. Após o sumiço, o filho chegou a postar nas pedidos de ajuda para quem tivesse informação do pai.

Durante as investigações algumas pessoas foram presas, mas até o momento não há informações sobre o paradeiro de Carlos.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Volodymyr Zelensky

Ucrânia diz que desmantelou rede de espionagem húngara que coletava dados militares

Midiamax renova tecnologia de LED com painel na principal avenida de Dourados: ‘Pioneirismo’

rota da celulose

Rota da Celulose será administrada por consórcio com empresa ‘novata’ e outra que tenta repactuação no RJ

Caio deve ser interrogado na próxima audiência sobre feminicídio de Vanessa Ricarte

Notícias mais lidas agora

Disputa por R$ 10 milhões: área doada para megaindústria chinesa BBCA está abandonada

onça atacou gato

Foi onça ou não? Marcas de mordida indicam predador de gato atacado em cidade de MS

Midiamax renova tecnologia de LED com painel na principal avenida de Dourados: ‘Pioneirismo’

Estética

Biólogos podem fazer procedimentos estéticos não invasivos, define CFBio; médicos contestam

Últimas Notícias

Cotidiano

Bonito passa a receber voos diretos de Guarulhos a partir de 3 de setembro

Latam anunciou novo voo para Bonito vindo do principal aeroporto do País, em Gaurulhos. Dourados também terá voo direto

Polícia

Idoso é baleado por atiradores em motocicleta no interior de MS

O idoso foi atingido por dois disparos

Cotidiano

Servidores da Saúde paralisam no dia 15 por reajuste salarial e melhores condições

Profissionais da saúde se somam aos técnicos de educação, que organizam paralisação na próxima quinta-feira (15). Serviços podem ser interrompidos temporariamente

Brasil

SC: Seis crianças ficam feridas após vendaval derrubar muro de ginásio

Previsões é que a região sul tenha mais temporais causados pela frente fria