Homem, de 26 anos, registrou boletim de ocorrência nesta quinta-feira (28) após perder uma corrente de ouro avaliada em cerca de R$ 10 mil em um localizado na em , distante 346 km da Capital. Ele disse ter tentado contato com o dono do local e com a funcionária, mas não obteve retorno.

Conforme informações do registro policial, o homem entrou no motel por volta da 1h acompanhado de sua namorada. Ele afirma ter deixado a corrente de ouro 18 quilates na cabeceira da cama. Contudo, só se deu conta de que havia esquecido a joia após sair do motel e chegar em casa, às 2h.

Por volçta das 4h, o homem disse ter retornado ao local para buscar seu bem, mas a corrente já não estava na cabeceira. Ele diz ter conversado com o recepcionista, que afirmou que apenas a camareira teve acesso ao quarto.

Ao questionar a camareira, o hóspede negou ter furtado o objeto. Então, ele foi orientado a volta às 10h para falar com o proprietário. Contudo, alegou durante o registro da queixa, que este não quis atende-lo pois estaria ocupado. O caso foi registrado na 2 DP (Delegacia de ) de Ponta Porã.