Um homem de 46 anos acabou preso neste sábado (20), depois de agredir a ex-mulher de 24 anos, matar o de estimação dela e colocar fogo em suas roupas por não aceitar a . O crime aconteceu na cidade de a 352 quilômetros de Campo Grande.

A mãe da jovem chamou a polícia por volta das 10 horas da manhã de sábado (20) depois do homem invadir a casa dela e levar a força a filha, que tentava se esconder embaixo da cama. O autor ainda teria desferido um de facão contra a ex-mulher, que acertou a vítima de raspão.

Os policiais saíram em busca do homem, que acabou localizado e encontrada na sua cintura o facão usado para ameaçar e agredir a vítima, que contou aos militares que havia se separado do homem, mas ele não aceitava o fim do casamento de 4 anos.

Ela contou que ele matou seu de estimação, colocou fogo nas suas roupas, e neste sábado (20) invadiu a casa de sua mãe e ameaçou matá-la. Ele a agarrou pelos cabelos e a levou contra sua vontade. A jovem ainda relatou que tem contra o homem, que acabou preso e levado para a delegacia.