Polícia

Homem leva duas facadas e tem pulmão perfurado ao proteger filho de vizinhos

Confusão começou por conta do sumiço de um celular

Renan Nucci Publicado em 05/12/2021, às 08h16

None
Foto Ilustrativa

Homem de 39 anos levou duas facadas ao defender o filho de vizinhos na noite deste sábado (05), em razão do sumiço de um aparelho de telefone celular na região do bairro Guanandi, em Campo Grande. O agressor teria ficado revoltado ao ser questionado sobre o paradeiro do aparelho. 

Conforme boletim de ocorrência, após a confusão, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, sendo atendida por um dos moradores. O rapaz explicou que a vítima é seu pai de criação. Ele disse que os dois estavam conversando quando, em dado momento, deixou o celular de lado.

Ao se dar conta, percebeu que o aparelho havia desaparecido. Por este motivo, foi até a casa vizinha que fica no mesmo terreno, e questionou o vizinho sobre o paradeiro do telefone. O vizinho, por sua vez, ficou revoltado e avançou contra o rapaz. O pai de criação tentou defendê-lo e acabou esfaqueado pelo vizinho.

Diante dos fatos, a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Santa Casa, com um ferimento no abdômen e outro nas costas, que chegou a perfurar o pulmão. Apesar de ter sido identificado, o autor não foi localizado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.

Jornal Midiamax