Polícia

Homem esfaqueia parente no pescoço e abdômen após discussão em almoço de família

Um homem, que não teve sua idade revelada, foi preso neste domingo (10), após esfaquear outro no pescoço e abdômen, utilizando um canivete. O caso ocorreu em Água Clara. De acordo com a Polícia Militar, foi recebido um chamado de uma pessoa havia sido esfaqueada e o autor capturado por populares. Já no local, os […]

Gabriel Neves Publicado em 10/01/2021, às 21h22

Arma utilizada no crime foi apreendida. (Foto: Divulgação/PM)
Arma utilizada no crime foi apreendida. (Foto: Divulgação/PM) - Arma utilizada no crime foi apreendida. (Foto: Divulgação/PM)

Um homem, que não teve sua idade revelada, foi preso neste domingo (10), após esfaquear outro no pescoço e abdômen, utilizando um canivete. O caso ocorreu em Água Clara.

De acordo com a Polícia Militar, foi recebido um chamado de uma pessoa havia sido esfaqueada e o autor capturado por populares.

Já no local, os agentes encontraram o autor extremamente agitado e empunhando a arma utilizada no crime, ele não obedeceu a ordem para largar o canivete.

O autor chegou a ameaçar os militares, dizendo que os acertaria caso tentassem prendê-lo. Com isso, os agentes utilizaram uma arma de choque para imobilizar o autor. O acusado não disse por qual motivo teria esfaqueado o outro homem.

No hospital, a vitima relatou que o agressor é parente de sua esposa e  durante um churrasco, todos consumiam bebidas alcoólica e sem justificativas começaram a discutir.

Durante a discussão, sem qualquer aviso o autor desferiu diversas golpes no pescoço, abdômen e braço da vítima.

O autor passou por exame de corpo de delito e foi entregue na Delegacia para serem tomadas as devidas providências.

Jornal Midiamax