A salvou um homem nesta sexta-feira (5) depois de ele ser sequestrado na porta de casa no bairro Vila Silvia Regina, em , e levado para uma casa onde foi espancado por quatro pessoas, entre elas uma mulher de 21 anos.

A esposa da vítima ligou para a polícia por volta das 17 horas desta sexta pedindo ajuda depois do marido ser sequestrado na porta da cada deles. Ele foi colocado no porta-malas de um veículo Vectra, de cor preta. Os militares, então, passaram a fazer rondas na região.

Moradores da região contaram aos policiais terem ouvido gritos de socorro vindos de uma residência, onde parecia que havia uma pessoa sendo espancada. Quando os policiais chegaram, um dos autores tentou impedir a entrada deles, mas os militares entraram e flagraram a vítima que foi de encontro aos agentes.

O homem disse que estava sendo agredido pelos autores com uma turquesa– tipo de alicate com as pontas afiadas, e um pedaço de madeira. Todos foram levados para a delegacia. Lá, o foi acionado para prestar socorro à vítima, que estava com muitos machucados.

O homem foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das e não corre risco de morte. Um dos autores disse que a vítima não teria sido sequestrada e foi de livre e espontânea vontade com eles para a casa, mas no local começaram a discutir por divergências que acabou no espancamento.