Polícia

Homem é preso com armas e munições avaliadas em R$ 45 mil escondidas em forro de teto de carro

Um homem de 42 anos foi preso na noite desta segunda-feira (25), em Amambai a 352 quilômetros de Campo Grande depois de ser flagrado por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), com armas e munições escondidas no forro do teto do carro. O flagrante aconteceu por volta das 21 horas desta segunda (25), […]

Thatiana Melo Publicado em 26/01/2021, às 07h38 - Atualizado às 08h11

(Divulgação DOF)
(Divulgação DOF) - (Divulgação DOF)

Um homem de 42 anos foi preso na noite desta segunda-feira (25), em Amambai a 352 quilômetros de Campo Grande depois de ser flagrado por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), com armas e munições escondidas no forro do teto do carro.

O flagrante aconteceu por volta das 21 horas desta segunda (25), quando os policiais faziam patrulhamento no perímetro urbano da cidade e avistaram o motorista em um Fiat Mobi parado. Ele foi abordado e mostrou muito nervosismo, o que gerou desconfiança dos militares.

Foi feita uma revista no carro e os policiais encontraram no filtro de ar 25 munições de calibre .45 e .41, e no forro do teto do carro foi localizada duas armas, sendo uma pistola 9mm. Ele não disse de quem comprou as armas ou para onde levaria o armamento. O valor das munições e armas era de R$ 45 mil.

Jornal Midiamax