Polícia

Homem é preso após esfaquear cliente dentro de restaurante em MS

Um homem de 43 anos foi preso em flagrante após esfaquear um senhor de 54 anos em um restaurante em Nova Alvorada do Sul, a 120 km de Campo Grande. Ele tentou fugir dos policiais, mas foi preso com a faca em mãos. Segundo ocorrência, os policiais receberam uma denúncia anônima de que um homem […]

Mylena Rocha Publicado em 15/02/2021, às 08h06

Vítima conseguiu pedir ajuda em posto de gasolina. (Foto: Ilustrativa)
Vítima conseguiu pedir ajuda em posto de gasolina. (Foto: Ilustrativa) - Vítima conseguiu pedir ajuda em posto de gasolina. (Foto: Ilustrativa)

Um homem de 43 anos foi preso em flagrante após esfaquear um senhor de 54 anos em um restaurante em Nova Alvorada do Sul, a 120 km de Campo Grande. Ele tentou fugir dos policiais, mas foi preso com a faca em mãos.

Segundo ocorrência, os policiais receberam uma denúncia anônima de que um homem havia esfaqueado uma pessoa dentro do restaurante, localizado em um posto de combustível da cidade. O denunciante contou que o autor ainda estava dentro do restaurante, com a faca em punho.

Policiais fizeram busca pelo local, chegando até os fundos do restaurante, mas o autor não foi encontrado. Até que clientes do local gritaram para avisar que o homem havia saído correndo do restaurante em direção à BR-163.

O autor invadiu o pátio de uma garagem de ônibus, ainda com a faca na mão. Ele foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. Ele já estava com um mandado de prisão em aberto.

Jornal Midiamax