Polícia

Homem é pisoteado na cabeça ao tentar encerrar festa na casa da sogra

Na tarde de segunda-feira (8), mulher de 29 anos procurou a polícia para denunciar que o marido foi vítima de tentativa de homicídio na noite do dia anterior, domingo (7). Ele foi até a casa da sogra no Jardim Batistão e tentou encerrar uma festa, que acontecia contra a vontade dela, quando foi espancado. Conforme […]

Renata Portela Publicado em 09/02/2021, às 16h05

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Na tarde de segunda-feira (8), mulher de 29 anos procurou a polícia para denunciar que o marido foi vítima de tentativa de homicídio na noite do dia anterior, domingo (7). Ele foi até a casa da sogra no Jardim Batistão e tentou encerrar uma festa, que acontecia contra a vontade dela, quando foi espancado.

Conforme o registro policial, a mulher estava em casa quando o marido chegou, contando que a mãe dela estava em uma praça, chorando. O casal foi até a mulher e ela contou que acontecia uma festa na casa dela, mas ela não queria. Assim, eles foram até a residência onde estavam o marido da moradora e três conhecidos dele.

O homem explicou e pediu para que todos fossem embora, mas eles se negaram e começaram a agredir a vítima a socos. Quando o homem caiu no chão, teve a cabeça pisoteada. Ele foi socorrido e levado para a Santa Casa, onde passou por cirurgia e agora está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

O caso é tratado como homicídio simples na forma tentada.

Jornal Midiamax