Polícia

Homem é executado por trio no Nova Lima em acerto do tráfico de drogas

Homem identificado como Nelson Odair foi executado com tiro na madrugada desta sexta-feira (01), em residência na região do bairro Nova Lima, em Campo Grande. A suspeita é de que o crime esteja relacionado a um acerto de contas envolvendo negociações do tráfico de drogas. Informações apuradas pela reportagem são de que a vítima estava […]

Renan Nucci Publicado em 01/01/2021, às 15h50 - Atualizado em 02/01/2021, às 08h37

(Arquivo)
(Arquivo) - (Arquivo)

Homem identificado como Nelson Odair foi executado com tiro na madrugada desta sexta-feira (01), em residência na região do bairro Nova Lima, em Campo Grande. A suspeita é de que o crime esteja relacionado a um acerto de contas envolvendo negociações do tráfico de drogas.

Informações apuradas pela reportagem são de que a vítima estava no interior do imóvel. A irmã, o marido da irmã e uma terceira testemunha estavam na frente da casa, quando avistaram os suspeitos chegando em um carro branco. Eles pararam na esquina e três deles desceram armados.

Um estava com faca, um com facão e outro com uma arma de fogo. Outros dois indivíduos ficaram no carro dando cobertura. O trio se aproximou das testemunhas, apontou as armas a elas e ordenou que todos ali se deitassem. Em seguida, os indivíduos perguntaram sobre Odair e entraram na casa.

A irmã relata que ouviu o som de um disparo e logo em seguida o trio saiu dizendo que havia matado Odair. A polícia recebeu informações de que na semana do Natal, Odair havia se desentendido com um dos executores, por conta de dívida do tráfico. O autor, que reside nas proximidades, teria o jurado de morte.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, mas os suspeitos fugiram. Ainda durante a madrugada, a casa da irmã de Odair, que fica no Jardim Anache, foi destruída por incêndio e a suspeita é de origem criminosa. O caso deve ser encaminhado à 2ª Delegacia de Polícia Civil.

Jornal Midiamax