Polícia

Homem é esfaqueado no abdômen por ‘amigo’ e abandonado na beira de estrada

Durante a madrugada desta sexta-feira (15), um homem de 27 anos foi socorrido após ser esfaqueado na cidade de Bonito a 300 quilômetros de Campo Grande, após uma bebedeira com ‘amigos’ que o abandonaram na beira da estrada. Por volta das 2h30 da madrugada desta sexta (15), uma mulher acionou a polícia para a saída […]

Thatiana Melo Publicado em 15/01/2021, às 09h46

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Durante a madrugada desta sexta-feira (15), um homem de 27 anos foi socorrido após ser esfaqueado na cidade de Bonito a 300 quilômetros de Campo Grande, após uma bebedeira com ‘amigos’ que o abandonaram na beira da estrada.

Por volta das 2h30 da madrugada desta sexta (15), uma mulher acionou a polícia para a saída de Bodoquena, já que havia alguém que estava tentando invadir a sua casa. Quando os militares chegaram ao local encontraram um veículo Volkswagen Gol, de cor prata com as portas abertas.

Mais à frente estava a vítima na beira da estrada desorientada e com dois ferimentos de faca no abdômen. O homem foi levado para o hospital da cidade e depois de receber atendimento contou que estava bebendo com um grupo de ‘amigos’, entres eles, uma pessoa conhecida como ‘Chibiu’.

Quando resolveram sair do local e se dirigiram até a estrada sendo que neste momento, os três integrantes, que estavam com ele no carro tentaram enfocá-lo. A vítima conseguiu sair do veículo, mas foi perseguido e esfaqueado. O trio levou a carteira, as chaves do carro e outros pertences da vítima.

Jornal Midiamax