Um homem de 38 anos foi baleado após uma briga entre vizinhos no Jardim Nashville, região sul de Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima teria testemunhado uma discussão entre a vizinha, de 43 anos, e a filha, que não teve a identidade divulgada.

Ele estava passando em frente à casa dos vizinhos e, ao ver a discussão, fez um comentário depreciativo. O marido da envolvida, também de 43 anos, saiu e começou a discutir com a vítima.

Em seguida, o homem pegou um revólver calibre 38, momento em que o vizinho tentou desarmá-lo. O genro do casal, de 24 anos, tentou apartar os dois, mas o homem ainda conseguiu apontar a arma para a vizinha.

O genro tentou desarmar a vítima, que acabou sendo baleado. Após o incidente, a vizinha recolheu o revólver e entregou a outro homem, temendo um novo disparo. Mesmo ferida, a vítima conseguiu ir até a casa da irmã, de 45 anos.

A PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul), o (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o ( Militar) foram acionados. Aos policiais, a irmã do homem confirmou que o revólver pertencia à vítima, que adquiriu para se proteger em uma propriedade rural.

O homem foi socorrido para a Santa Casa de Campo Grande. O caso foi registrado como ameaça, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro de Polícia Especializada), no bairro Tiradentes.