Polícia

Homem é agredido ao separar briga de torcedores e acaba hospitalizado

Homem de 29 anos precisou ser hospitalizado ao ser agredido enquanto separava briga de torcedores na noite deste sábado (30), durante comemoração do título da Copa Libertadores da América conquistado pelo Palmeiras. Ele explicou que junto com um amigo, estavam assistindo ao jogo na casa de um homem identificado apenas como E.R. Ao final da […]

Renan Nucci Publicado em 31/01/2021, às 06h47

(Arquivo, Midiamax)
(Arquivo, Midiamax) - (Arquivo, Midiamax)

Homem de 29 anos precisou ser hospitalizado ao ser agredido enquanto separava briga de torcedores na noite deste sábado (30), durante comemoração do título da Copa Libertadores da América conquistado pelo Palmeiras.

Ele explicou que junto com um amigo, estavam assistindo ao jogo na casa de um homem identificado apenas como E.R. Ao final da partida, foram até a sede de uma torcida organizada para seguir com as comemorações.

No entanto, durante o percurso, o amigo da vítima e E.R se desentenderam e começaram a brigar nas proximidades do Terminal Morenão. O homem tentou separar e acabou agredido, sendo socorrido com suspeita de traumatismo craniano.

No boletim de ocorrência consta que ele estava com a cabeça ‘rachada’ e com os olhos roxos, inchados. O autor do ataque seria E.R. O amigo, com ajuda de outra pessoa, transportou a vítima até o posto de Saúde do Tiradentes.

De lá, houve transferência para a Santa Casa.

Jornal Midiamax