Homem de 53 anos, identificado como Francisco Nunes Júnior Rodrigues de Barros, foi executado com 14 tiros na tarde desta terça-feira (21), no bairro Jardim Ipacaray, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

O crime ocorreu no início da tarde desta terça (21), quando Francisco estava em uma esquina, esperando o ônibus para ir para o trabalho. Nesse momento, ele foi surpreendido pelo autor dos disparos, ainda não identificado pela polícia. Foram desferidos diversos tiros a queima-roupa contra a vítima, que morreu no local antes da chegada do socorro.

A vítima foi atingida diversas vezes na cabeça e no peito, na altura do coração. Os tiros também acertaram braços e pernas da vítima, segundo informou o site JP News.

Testemunhas relataram para policiais civis e militares que Francisco havia sido acusado de ter abusado sexualmente de uma moradora da região onde morava. Os criminosos teriam ido até sua residência na intenção de agredi-lo, mas a vítima teria negado a versão.

Relatos ainda afirmam que uma mulher teria ido ao local conferir se a vítima havia sido executada. As testemunhas disseram, porém, que a mulher teria dito: “não tenho certeza se era ele, era parecido, mas tinha que esperar eu fazer o boletim de ocorrência”.

A polícia trabalha agora para identificar a mulher que supostamente teria acusado a vítima de assédio e busca informações que possam levar até o suspeito do crime. Conforme o site, para a Polícia Civil, ainda é prematuro afirmar as causas da execução. A possibilidade que Francisco tenha sido assassinado por engano, porém, não é descartada.