Polícia

Homem com 81 tabletes de maconha é preso por tráfico em Bataguassu

Patrulha Rural da PM (Polícia Militar) apreendeu mais de 70 kg de maconha, durante abordagem numa estrada vicinal de Bataguassu, na última sexta-feira (6). Um homem de 52 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Conforme divulgou a PM, os policiais realizavam rondas pela MS-276, próximo ao km 53, quando deram ordem de […]

Fábio Oruê Publicado em 06/02/2021, às 16h12 - Atualizado às 16h13

Droga apreendida |Foto: Divulgação/ PMMS|
Droga apreendida |Foto: Divulgação/ PMMS| - Droga apreendida |Foto: Divulgação/ PMMS|

Patrulha Rural da PM (Polícia Militar) apreendeu mais de 70 kg de maconha, durante abordagem numa estrada vicinal de Bataguassu, na última sexta-feira (6). Um homem de 52 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Conforme divulgou a PM, os policiais realizavam rondas pela MS-276, próximo ao km 53, quando deram ordem de parada ao condutor de um veículo Ford F-1000, com placas de Naviraí. Durante os procedimentos, o suspeito apresentou nervosismo anormal, o que motivou uma busca mais aprofundada no veículo.

Em buscas pela parte interna, a guarnição localizou um compartimento oculto, coberto com massa plástica, embaixo do banco traseiro. Ao retirar a massa, foram localizados 81 tabletes de maconha, que após pesada totalizou 77,8 kg. Ao ser indagado, o homem relatou que pegou o veículo carregado em Itaquiraí e que deixaria em Bataguassu.

Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi apresentado à Delegacia de Polícia,  juntamente com o veículo e o entorpecente.

Jornal Midiamax