Homem baleado durante trabalho em fazenda morre em hospital de MS

A vítima foi atingida no rosto, abdômen, tórax e mãos e não resistiu aos ferimentos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Paulo Sergio de Freitas Miranda não resistiu aos ferimentos
Paulo Sergio de Freitas Miranda não resistiu aos ferimentos

Paulo Sérgio de Freitas Miranda, 57 anos, morreu neste domingo (26) em Dourados, onde estava internado após sofrer um atentado a tiros na última quinta-feira (23), no município de Naviraí.

A vítima estava na companhia de sua família quando recebeu os disparos. Toda a ação dos criminosos foi filmada por câmeras de segurança, onde é possível observar quando dois homens chegam no local em um carro Monza, de cor prata.

Um dos autores desce do carro e caminha calmamente para dentro do barracão enquanto o outro fica no veículo, mas minutos depois o motorista acaba descendo do carro também.

Após os tiros, os homens correm. O fazendeiro foi atingido no rosto, abdômen, tórax e mãos. Ele foi socorrido e levado para o hospital da cidade, mas acabou falecendo na data de ontem.

Os pistoleiros abandonaram o carro que usaram no crime próximo a um assentamento. Durante a fuga, a dupla fez um motorista refém e o obrigaram a dirigir até a cidade onde fugiram a pé.

Ainda não se sabe o que teria motivado o crime. De acordo com o site Tá Na Mídia Naviraí, o velório será realizado no município de Guaíra (PR).

Conteúdos relacionados