Paulo Sérgio de Freitas Miranda, 57 anos, morreu neste domingo (26) em Dourados, onde estava internado após sofrer um atentado a tiros na última quinta-feira (23), no município de Naviraí.

A vítima estava na companhia de sua família quando recebeu os disparos. Toda a ação dos criminosos foi filmada por câmeras de segurança, onde é possível observar quando dois homens chegam no local em um carro Monza, de cor prata.

Um dos autores desce do carro e caminha calmamente para dentro do barracão enquanto o outro fica no veículo, mas minutos depois o motorista acaba descendo do carro também.

Após os tiros, os homens correm. O fazendeiro foi atingido no rosto, abdômen, tórax e mãos. Ele foi socorrido e levado para o da cidade, mas acabou falecendo na data de ontem.

Os pistoleiros abandonaram o carro que usaram no crime próximo a um assentamento. Durante a fuga, a dupla fez um motorista refém e o obrigaram a dirigir até a cidade onde fugiram a pé.

Ainda não se sabe o que teria motivado o crime. De acordo com o site Tá Na Mídia Naviraí, o velório será realizado no município de Guaíra (PR).