Homem de 58 anos levou tiros de bala de borracha depois de avançar com uma faca contra uma equipe da Polícia Militar. Os fatos ocorreram na madrugada desta sexta-feira (24), em Campo Grande, durante abordagem para averiguação de denúncia de perturbação de sossego. O suspeito ficou ferido e precisou ser encaminhado para atendimento médico.

Conforme apurado, a PM foi acionada por conta de uma baderna na região do Carandá Bosque, por volta da 1 hora da madrugada. No local, os militares se depararam com indivíduos aglomerados, fazendo algazarra e ouvindo som alto. Teve então início a uma abordagem, momento em que um dos indivíduos não obedeceu às ordens dos policiais.

Ele teria sacado uma arma da cintura e se recusou a soltar o objeto, avançando contra os militares. Em revida, a PM efetuou disparos com balas de borracha. Foi preciso de quatro a cinco disparos para detê-lo. Outro homem investiu contra os militares e também foi atingido com bala de borracha. Ambos foram presos e encaminhados à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Nova Bahia.