Polícia

Homem ameaça ex-mulher com revólver, esconde arma na casa de amiga e vai preso

Homem de 53 anos foi preso armado após fazer ameaças contra a ex-mulher por não aceitar o fim do relacionamento. Os fatos ocorreram na última terça-feira (12), em Miranda, município distante 203 quilômetros de Campo Grande. A vítima contou à polícia que o ex-marido foi até sua casa e a ameaçou de morte fazendo uso […]

Renan Nucci Publicado em 14/01/2021, às 13h48

Revólver municiado apreendido.
Revólver municiado apreendido. - Revólver municiado apreendido.

Homem de 53 anos foi preso armado após fazer ameaças contra a ex-mulher por não aceitar o fim do relacionamento. Os fatos ocorreram na última terça-feira (12), em Miranda, município distante 203 quilômetros de Campo Grande.

A vítima contou à polícia que o ex-marido foi até sua casa e a ameaçou de morte fazendo uso de um revólver. O homem foi encaminhado pela Polícia Militar à Delegacia de Miranda, porém nada de ilícito foi encontrado em sua posse. 

Em entrevista com os investigadores, o suspeito afirmou que a arma estava escondida na casa de uma amiga. Realizada diligências no local indicado aos investigadores, a arma de fogo foi localizada dentro de uma mochila, descarregada e com cinco munições intactas no mesmo compartimento da mochila. 

Também foi dada voz de prisão à dona da residência.

Jornal Midiamax