Polícia

‘Hoje eu mato alguém’: filho tenta esfaquear mãe e quebra móveis de casa em cidade de MS

Um homem de 19 anos foi preso pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (18) após tentar esfaquear a própria mãe e quebrar vários móveis de casa. Ele ainda saiu da residência afirmando que ‘hoje mataria alguém’. O caso aconteceu na cidade de Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros de Campo Grande. De acordo […]

Dayene Paz Publicado em 19/01/2021, às 08h33 - Atualizado em 20/01/2021, às 06h43

Foto Ilustrativa
Foto Ilustrativa - Foto Ilustrativa

Um homem de 19 anos foi preso pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (18) após tentar esfaquear a própria mãe e quebrar vários móveis de casa. Ele ainda saiu da residência afirmando que ‘hoje mataria alguém’. O caso aconteceu na cidade de Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a PM foi acionada por alguém informando que um jovem estaria agredindo uma mulher no Centro da cidade. Ao chegar na residência, os militares foram informados pela mãe, que o filho chegou em casa e estava agressivo. Por esse motivo, teria o corrigido, momento em que ele a agrediu.

Depois, de posse de uma faca, tentou golpear a mãe, mas não conseguiu. Ainda consta que o rapaz quebrou todos os móveis da casa, antes de sair utilizando a bicicleta da mulher, dizendo que mataria alguém.

A PM fez rondas e encontrou o rapaz na casa de uma tia. A faca estava escondida atrás de um tanque de lavar roupas. Ele foi preso pelos crimes de vias de fato, dano e violência doméstica, depois levado para a delegacia de Polícia Civil, que tomará as medidas necessárias.

Jornal Midiamax