Na noite deste sábado (9), por volta das 23 horas, a Guarda Municipal de , cidade distante 228 quilômetros de Campo Grande, prendeu um traficante de drogas que estava foragido da justiça. O homem foi encontrado próximo a uma escola na Vila Industrial e foi encontrado com pedras de e maconha.

A abordagem aconteceu enquanto equipes da ROMO estavam realizando patrulhamento preventivo. O homem preso de 29 anos estava com atitudes suspeitas e no momento em que a guarda realizou a abordagem para verificar a situação, o rapaz jogou vários invólucros de plástico e correu da guarnição, se escondendo em casa.

Mesmo o acusado tentando fugir, a equipe realizou uma checagem no sistema policial e foi constatado que estava foragido da Justiça, pois havia do sistema penal Semiaberto. Ao ser revistado, foi encontrado R$ 156 em dinheiro trocado, não sabendo explicar a procedência do dinheiro. Também foram localizados 01 balança de precisão, 15 papelotes entre crack, pasta base e cocaína, 5 pedaços de maconha, que ao todo deu 1,513 kg, 3 aparelhos celulares e um tablete.

Depois de confessar que era traficante, relatou que jogou mais cinco papelotes de crack no telhado de casa. Diante da situação, o homem foi preso em flagrante pela equipe da Guarda Municipal e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.