Guarda fecha festa clandestina no Jardim das Cerejeiras e até DJ acaba detido

A Guarda Civil Metropolitana de Campo Grande fechou durante a madrugada deste sábado (16), uma festa que vinha sendo realizada no Jardim das Cerejeiras, em descumprimento às medidas impostas pelo toque de recolher em razão da pandemia do coronavírus. Até mesmo o DJ que comandava o evento foi detido e vai responder por infração de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Guarda Civil Metropolitana de Campo Grande fechou durante a madrugada deste sábado (16), uma festa que vinha sendo realizada no Jardim das Cerejeiras, em descumprimento às medidas impostas pelo toque de recolher em razão da pandemia do coronavírus. Até mesmo o DJ que comandava o evento foi detido e vai responder por infração de medida sanitária.

Conforme boletim de ocorrência, após denúncia, os guardas chegaram ao imóvel onde tudo acontecia e constataram grande aglomeração de pessoas. Sequer havia medidas de biossegurança e ajuste na limitação de convidados. Além de tudo, havia consumo de bebidas alcoólicas e som alto incompatível com o horário.

Lá, foram identificados uma mulher de 24 anos, como responsável pela festa, o DJ, de 53 anos e um rapaz de 18 anos. Estes três foram detidos e respondem por infração de medida sanitária. A festa foi encerrada e todos os presentes foram orientados a se retirar. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro.

Conteúdos relacionados