Polícia

Grupo ameaça, rapaz acha que é brincadeira e acaba ferido a tiros em Campo Grande

Foi socorrido e levado para a Santa Casa de Campo Grande, um homem de 30 anos que acabou ferido com um tiro durante a madrugada desta quinta-feira (25), no bairro Vila Palmira. O atirador estava em uma motocicleta. O crime aconteceu por volta das 4 horas da madrugada desta quinta (25) quando a vítima estava […]

Thatiana Melo Publicado em 25/03/2021, às 08h29 - Atualizado às 08h48

Rua onde aconteceu o crime
Rua onde aconteceu o crime - Rua onde aconteceu o crime

Foi socorrido e levado para a Santa Casa de Campo Grande, um homem de 30 anos que acabou ferido com um tiro durante a madrugada desta quinta-feira (25), no bairro Vila Palmira. O atirador estava em uma motocicleta.

O crime aconteceu por volta das 4 horas da madrugada desta quinta (25) quando a vítima estava em frente de casa junto de um amigo bebendo, quando um carro preto de quatro portas passou e aparentemente haviam adolescentes no veículo, que passaram fazendo ameaças aos amigos.

Mas, a vítima relatou achar que era brincadeira e continuou na frente da residência quando em seguida uma motocicleta, com dois ocupantes passou e o garupa com uma arma fez os disparos em direção a eles atingindo o homem com um tiro na perna.

Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para a Santa Casa.

Jornal Midiamax