Pular para o conteúdo
Polícia

Grávida é espancada com socos ao descobrir traição de namorado em Campo Grande

Na noite desta sexta-feira (19), uma jovem grávida de 26 anos procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) para registrar um boletim de ocorrência contra seu namorado de 20 anos, que a espancou com socos e puxões de cabelo. Na delegacia, a jovem contou que recebeu uma mensagem onde dizia que seu namorado […]
Arquivo -

Na noite desta sexta-feira (19), uma jovem grávida de 26 anos procurou a (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) para registrar um boletim de ocorrência contra seu namorado de 20 anos, que a espancou com socos e puxões de cabelo.

Na delegacia, a jovem contou que recebeu uma mensagem onde dizia que seu namorado havia traído ela. A mulher, então, foi até a barbearia onde o rapaz também mora para tirar satisfação.  Ao confrontá-lo ela a empurrou e para se defender, a vítima deu golpes de capacete contra ele.

Ele deu um soco nela e a levou a força até um quarto que tem nos fundos da barbearia e a jogou na cama. Em seguida, o homem passou a espancá-la com socos no rosto, nos braços e perna deixando vários hematomas. A mãe do autor estava no local e nada fez para salvar a jovem de ser espancada.

Denuncie!

Em , a Casa da Mulher Brasileira está localizada na Rua , s/n, no Jardim Imá, 24 horas por dia, inclusive aos finais de semana, para que as mulheres vítimas de violência não fiquem sozinhas, mesmo em tempos de .

Funcionam na Casa da Mulher Brasileira uma Delegacia Especializada; a Defensoria Pública; o Ministério Público; a Vara Judicial de Medidas Protetivas; atendimento social e psicológico; alojamento; espaço de cuidado das crianças – brinquedoteca; Patrulha Maria da Penha e Guarda Municipal. É possível ligar para 153.

Existem ainda dois números para contato: 180, que garante o anonimato de quem liga, e o 190. Importante lembrar que a Central de Atendimento à Mulher – 180 -, é um canal de atendimento telefônico, com foco no acolhimento, na orientação e no encaminhamento para os diversos serviços da rede de enfrentamento à violência contra as mulheres em todo o Brasil, mas não serve para emergências.

As ligações para o número 180 podem ser feitas por telefone móvel ou fixo, particular ou público. O serviço funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive durante os finais de semana e feriados, já que a violência contra a mulher no Brasil é um problema sério no país.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

2,5 toneladas de maconha e armas são apreendidas em Campo Grande

Equipes brasileiras são premiadas em Olimpíada de Astronomia

Defensoria realiza encontro com mulheres do Campão Orgânico

Botafogo conquista Brasileirão sub-20 de futebol feminino

Notícias mais lidas agora

Em reunião fechada, presidência do PSD em MS decide apoio a Riedel nas eleições de 2026

Campo Grande vai recorrer de decisão que suspendeu aplicação de multas de trânsito

capela nossa senhora aparecida carlo acutis

Campo Grande terá Santuário de São Carlo Acutis e Nossa Senhora Aparecida, confirma Dom Dimas

Motociclista sofre graves ferimentos em acidente na Tamandaré

Últimas Notícias

Brasil

Lista de desconto em crédito para a agricultura familiar é ampliada

Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar

Polícia

Ossada humana é encontrada em área rural de Maracaju

A ossada foi recolhida e encaminhada ao médico legista

Brasil

Com mais de 2,4 mil emendas, LDO deve ser votada nesta semana

Proposta ainda deve passar por votação em sessão conjunta do Congresso

Trânsito

Caminhoneiro de MS morre em acidente no Paraná

le trabalhava com o transporte de massa de asfalto na região de Cascavel (PR)