Forças policiais fazem buscas pelo autor do duplo homicídio, que vitimou os jovens Anderson Menezes, de 17 anos, e Letícia Rodrigues de Lima, 16 anos, na madrugada de domingo (7). O crime aconteceu em Rio Brilhante, a 158 quilômetros de Campo Grande, e o suspeito estaria em fuga para o território paraguaio.

Conforme as primeiras informações, já teria sido expedido mandado de prisão contra o suspeito. Armado, ele estaria em fuga e acompanhado de duas mulheres, familiares do autor. O homem teria sido visto em Jardim, Bela Vista e estaria a caminho do Paraguai.

O caso segue em investigação e testemunhas são ouvidas pela Polícia Civil. Suspeito de matar as vítimas, o homem deixou a prisão há aproximadamente um mês. Ele cumpriu pena por 9 anos, acusado de outro duplo homicídio, em 2012. O crime ocorreu em um barraco às margens da BR-163, onde irmãos foram mortos a tiros.

Morte dos adolescentes

O casal de adolescentes morreu com pelo menos 9 tiros de pistola 9 mm. O crime ocorreu por volta de 00h12 de domingo, no Bairro João Zardo. Levantamentos feitos pela Polícia Civil e pela Perícia, no local, apontam que o garoto foi morto nos fundos da residência, com quatro disparos que atingiram olho, queixo, peito e abdômen.

Já a garota, encontrada em um dos quartos, foi executada com cinco tiros na cabeça, mãos e peito. Segundo a polícia, várias pessoas participavam do jantar quando, em determinado momento, o suspeito efetuou os disparos contra as vítimas.

O casal era morador do mesmo bairro e o motivo do duplo homicídio ainda segue em investigação. Câmeras de segurança próximas mostram movimentação de pessoas e um veículo na frente da casa logo após o crime.

Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Dourados. Ao todo, 12 cápsulas de calibre 9 mm foram recolhidas no local, além de munições intactas.