Polícia

Filho tenta defender mãe de agressões e é esfaqueado na cabeça e pescoço pelo padrasto

Ao tentar defender a mãe de ser agredida pelo padrasto de 41 anos, um rapaz de 20 anos foi golpeado várias vezes durante a madrugada desta quinta-feira (21), no bairro Rita Vieira em Campo Grade. Ele foi socorrido para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento). A confusão que acabou em crime aconteceu por volta das […]

Thatiana Melo Publicado em 21/01/2021, às 06h01 - Atualizado às 12h01

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Ao tentar defender a mãe de ser agredida pelo padrasto de 41 anos, um rapaz de 20 anos foi golpeado várias vezes durante a madrugada desta quinta-feira (21), no bairro Rita Vieira em Campo Grade. Ele foi socorrido para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

A confusão que acabou em crime aconteceu por volta das 4 horas da madrugada desta quinta (21). O síndico do prédio acionou a polícia e disse que em um dos apartamentos havia uma pessoa que tinha sido esfaqueada. Quando os militares chegaram ao imóvel se depararam com o irmão da vítima.

Ele contou que a mãe e o padrasto começaram uma discussão e que seu irmão tentou defender a mulher das agressões do homem, que de posse de um canivete desferiu vários golpes contra o enteado, que acabou ferido na cabeça, braço e pescoço.

O rapaz foi socorrido para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário, mas não se tem o estado de saúde da vítima. A mãe do rapaz e o marido fugiram do local antes da chegada dos policiais.

Jornal Midiamax