Polícia

Filha é atacada por cachorro e vizinha denuncia tutora com 10 animais

Animais atacaram três vizinhos e moradora não teria prestado socorro. Ela costuma soltá-los para fazerem necessidades na rua.

Danielle Errobidarte Publicado em 08/03/2021, às 14h18 - Atualizado às 15h13

(Foto ilustrativa)
(Foto ilustrativa) - (Foto ilustrativa)

Mulher, de 35 anos, denunciou a vizinha por omissão de cautela na guarda de animais na manhã desta segunda-feira (8) em Anaurilândia, município a 370 km da Capital. Segundo ela, os cerca de 10 cachorros da vizinha costumam atacar as pessoas na rua, incluindo sua filha.

Conforme informações do registro policial, a mulher contou que a vizinha costuma soltar os animais todos os dias, para fazer suas necessidades na rua, momento em que os cachorros avançam nas pessoas que moram nas proximidades.

Ainda segundo ela, uma das vítimas foi sua filha, além de dois outros vizinhos conhecidos da região, todos mordidos pelos animais dos animais. Ela relatou que a mulher não teria acionado o socorro às vítimas, que precisaram ser transportadas ao hospital local por ambulâncias.

A vizinha afirmou já ter tentado contato com a tutora dos animais, que segundo ela “estaria fazendo pouco caso da situação”. O caso será investigado.

Jornal Midiamax