Foi levado para a delegacia durante a madrugada desta segunda-feira (25), em , no bairro Universitário, um rapaz de 25 anos. Na casa dele estava acontecendo uma festa com 200 pessoas aproximadamente.

A polícia foi chamada para o local depois de várias ligações por volta das 23h30 deste domingo (24) reclamando da aglomeração e do , na rua Vitor Meireles. Quando os militares chegaram notaram que havia aproximadamente 200 pessoas, que começaram a sair após serem ligados os sinais sonoros da viatura. Garrafas foram quebradas dentro da casa, que segundo o registro da ocorrência seria uma forma de intimidar os policiais.

Dentro da casa, os policiais encontraram várias garrafas quebradas e o rapaz que disse ser o dono do imóvel, mas afirmou que não sabia quem era o organizador já que seu pai alugava o recinto para festas. Ele foi levado para a delegacia e autuado por infração de medida sanitária.

Coronavírus

Mato Grosso do Sul registrou 487 casos e 18 mortes por em 24 horas, segundo boletim da Secretaria de Saúde do Estado, divulgado neste domingo (24). Com isso, são 156.459 infectados e 2.812 óbitos desde a ‘chegada' da pandemia em MS.

Os municípios com maior número de exames positivos são Campo Grande, com 218, Dourados, mais 127, Naviraí, com 17; , mais 11, e Paranhos, 10. Na Capital, 8 pessoas morreram com a doença em 24 horas; em Paranaíba, três; Dourados foram duas; Miranda, Fátima do Sul, Bataguassu e Aquidauana registraram uma morte, cada um.

Ainda de acordo com o boletim, são 533 pessoas internadas, das quais, 275 estão em leitos clínicos e 258 em leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Estão em análise 1.492 exames.