Polícia

Ferido por vários tiros por amigo no Paraguai, homem corre para MS e pede socorro

Ferido por vários tiros em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, um homem de 21 anos correu para a cidade de Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, que faz fronteira, para pedir ajuda. O crime ocorreu na noite deste domingo (17). O principal suspeito dos disparos é um amigo da vítima. De acordo com […]

Dayene Paz Publicado em 18/01/2021, às 07h06

Hospital Regional de Ponta Porã/ Foto: Ponta Porã Informa
Hospital Regional de Ponta Porã/ Foto: Ponta Porã Informa - Hospital Regional de Ponta Porã/ Foto: Ponta Porã Informa

Ferido por vários tiros em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, um homem de 21 anos correu para a cidade de Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, que faz fronteira, para pedir ajuda. O crime ocorreu na noite deste domingo (17). O principal suspeito dos disparos é um amigo da vítima.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, mesmo ferida por vários disparos de 9 mm – a quantidade de tiros não é descrita -,  a vítima conseguiu correr para o lado brasileiro, onde pediu ajuda e foi encaminhada para o Hospital Regional.

Aos policiais militares que foram acionados para atender a ocorrência, o jovem contou que um amigo teria efetuado os disparos, no entanto, não relatou a motivação do crime. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia de Polícia Civil em Ponta Porã.

Jornal Midiamax