Um homem de 35 anos foi preso na noite deste sábado (13) após ser flagrado com uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) falsa, que comprou por R$ 2,5 mil. O flagra aconteceu após ele se envolver em um acidente com um carro, na Avenida Ceará, em . O homem segue com escolta no hospital.

O acidente ocorreu por volta das 19h20, quando o condutor da motocicleta Honda Fan, com placa de , colidiu na traseira do Corsa Classic, placas de Campo Grande, conduzido por uma mulher. O homem ficou ferido e acabou sendo encaminhado pelo para a Upa (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida.

Durante os procedimentos de praxe, a constatou que a motocicleta estava com documentação vencida. A polícia então fez verificações ao constatar que havia indícios de falsificação da CNH, sendo confirmada que não consta registro de CNH em nome do autor.

A PM foi até a Upa, onde questionou o autor sobre a origem da CNH. Ele confirmou que seria falsa e que comprou por R$ 2,5 mil no começo deste ano de um promotor de vendas que trabalha em um da Capital. O homem acabou preso em flagrante e está sob escolta policial.