O rapaz de 26 anos que foi ferido com pelo menos cinco tiros no bairro , em , nesta terça-feira (5), está em coma na Santa Casa aguardando um leito de UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, o paciente passou por uma cirurgia geral, ortopedia e neurologia. Após os procedimentos cirúrgicos, o rapaz que está em coma aguarda uma vaga em leito de UTI.

O crime aconteceu na tarde de terça (5), quando equipes da Polícia Militar foram acionadas para irem até a Unidade Básica de Saúde do Dom Antônio. O rapaz havia dado entrada no local, ferido pelos disparos de arma de fogo. A vítima estava consciente e orientada.

Ainda segundo a polícia, o rapaz conseguiu contar que estava sentado na frente de uma casa por volta das 15 horas, quando os dois autores passaram em uma motocicleta. Eles gritaram que a vítima iria morrer e um deles atirou várias vezes. O rapaz foi atingido por tiros no tórax, cotovelo esquerdo, ombro direito, no lado esquerdo do rosto e também do abdômen.