Polícia

Família é feita refém, trancada no banheiro por trio de bandidos que invadiu casa

Uma família viveu momentos de terror nesta segunda-feira (18) quando teve a casa invadida no distrito de Anhandui quando teve a casa invadida por um trio de bandidos armados com facões, que levaram de veículos a alimentos da residência. O assalto aconteceu por volta das 9 horas da manhã desta segunda (18), quando a moradora […]

Thatiana Melo Publicado em 19/01/2021, às 07h42 - Atualizado às 11h32

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Uma família viveu momentos de terror nesta segunda-feira (18) quando teve a casa invadida no distrito de Anhandui quando teve a casa invadida por um trio de bandidos armados com facões, que levaram de veículos a alimentos da residência.

O assalto aconteceu por volta das 9 horas da manhã desta segunda (18), quando a moradora que estava na cozinha foi surpreendida pelos bandidos que estavam armados com facões. A moradora chegou a ter um facão colocado no pescoço como forma de ameaça e intimidação.

Os bandidos amarraram a mulher e os outros moradores da residência, que foram trancados dentro do banheiro saindo, apenas, por volta das 13 horas. Os criminosos levaram dois veículos, um Nissan Versa, um Volkswagen Gol. Também levaram televisões, três notebooks, celulares, roupas, e até alimentos.

Além dos objetos, os ladrões levaram aproximadamente R$ 10 mil, entre euros, libras e reais.

Jornal Midiamax