Pular para o conteúdo
Polícia

‘Faccionados vão procurar pra cobrar esta fita’: som alto acaba com viatura da PM cercada em Campo Grande

Duas mulheres que já tinham passagem por tráfico foram levadas para a delegacia
Arquivo -

Duas mulheres acabaram levadas para a delegacia depois de fazer ameaças e por , na noite desta quarta-feira (8), em , no bairro Vila Nathalia. A viatura da Polícia Militar chegou a ser cercada por populares.

O flagrante aconteceu por volta das 20 horas desta quarta (8), quando os policiais que faziam rondas na região se depararam com o som alto vindo da residência. Ao abordarem a mulher que estava em frente à casa para fazer as devidas orientações, foram hostilizados com palavras de baixo calão, “esses insetos deveriam procurar bandidos”.

Nesse momento, a autora avançou em direção a um dos policiais, e populares passaram a cercar a viatura. Outra mulher que estava na casa tentava impedir a condução da autora. A filha da moradora passou a tentar quebrar as janelas da viatura policial.

A autora ainda tentou dar um nome falso aos militares, que descobriram que tanto a moradora como a outra mulher eram comparsas no crime de tráfico de drogas devido às passagens. As duas foram levadas para a delegacia. Vizinhos relataram que não aguentavam mais a perturbação, mas que por medo não denunciavam.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

eSIM vs SIM: o que os brasileiros devem saber antes de sua próxima viagem

Brasil reafirma urgência de financiamento para ações climáticas

Defensoria realiza evento de comemoração aos 35 anos do ECA

Justiça Itinerante de Dourados oferecerá atendimentos em Amambai

Notícias mais lidas agora

detran

‘Peixe pequeno’: mais um ex-servidor vira réu por corrupção no Detran-MS

Supercopa no Guanandizão será chance de fãs verem jogador de 2,10 metros com fama de galã

Justiça determina perícia para avaliar fraudes no contrato de R$ 59 milhões do Sigo

Mariana D’Andrea conquista prata no Mundial de Halterofilismo

Últimas Notícias

Esportes

Cabo Verde garante vaga inédita na Copa do Mundo

3 a 0 atuando no Estádio Nacional de Cabo Verde

Trânsito

Perseguição a motociclista termina com acidente envolvendo viatura

Motorista do carro envolvida fez teste de bafômetro que deu positivo

Brasil

Deputados pedem que Motta acione PF contra grampos ilegais

Parlamentares afirmam ter sido informados de que foram gravados

Polícia

Trabalhador rural é morto a tiros na região de fronteira

Estava a aproximadamente 500 metros da sede da propriedade