Foram identificados inicialmente como Maria Carolina Pulquério, de 19 anos, e Adeilton Rocha dos Santos, de 52 anos, o casal encontrado morto na tarde desta quinta-feira (4) em , a 346 quilômetros de Campo Grande. A morte teria ligação com a execução de Wathylla Pereira Soares, de 26 anos, encontrado morto degolado na quarta-feira (3).

Conforme as primeiras informações, o casal, encontrado morto em uma área de matagal nas proximidades da JBS, na saída para Antônio João, seria conhecido de Wathylla. Conforme o Ponta Porã News, Adeilton era morador em Dourados e teria sido visto na companhia do rapaz algumas vezes.

Equipes da Polícia Civil e Perícia foram ao local e fazem os primeiros levantamentos. Populares chegaram a relatar que ouviram um disparo e logo depois mais dois tiros na quarta-feira. Assim, suspeitam que as três possam ter ocorrido no mesmo dia, mas o caso ainda é apurado.

Ainda segundo a polícia, os corpos foram encontrados a 100 metros do local onde foi localizado o corpo de Wathylla. A princípio, as vítimas teriam sido ‘desovadas’ na região.