Polícia

Ex-marido persegue mulher até o trabalho, atira 3 vezes e tenta fugir de policiais em MS

Homem de 36 anos acabou preso na tarde desta sexta-feira (19) após perseguir a ex-esposa no local de trabalho, disparar três vezes contra ela, fugir de policiais e atirar contra eles. Eles teriam terminado o relacionamento há dois dias. Conforme o site local Dourados News, o homem foi preso em flagrante por tentativa de homicídio, […]

Danielle Errobidarte Publicado em 19/03/2021, às 16h08 - Atualizado às 16h52

Homem foi preso após perseguição policial. (Foto: Reprodução)
Homem foi preso após perseguição policial. (Foto: Reprodução) - Homem foi preso após perseguição policial. (Foto: Reprodução)

Homem de 36 anos acabou preso na tarde desta sexta-feira (19) após perseguir a ex-esposa no local de trabalho, disparar três vezes contra ela, fugir de policiais e atirar contra eles. Eles teriam terminado o relacionamento há dois dias.

Conforme o site local Dourados News, o homem foi preso em flagrante por tentativa de homicídio, ameaça, injúria, disparto de arma de fogo e porte de arma de uso restrito. Neste momento, ele presta depoimento na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Dourados.

Desde que fugiu do local de trabalho da ex-esposa, ele é procurado pela Polícia Civil, Militar e Guarda Municipal.

Ao ser localizado, o homem teria fugido na caminhonete em que estava, uma Toyota Hilux, dando início à perseguição. Os policiais, então, atiraram contra os pneus do veículo, e o suspeito revidou. Mesmo assim, o suspeito ainda teria tentado continuar a fuga, sem sucesso.

Ao parar a caminhonete, ele ainda teria descido e tentado fugir a pé, correndo para uma mata. Ele foi preso em flagrante com um revólver calibre 38 e a polícia ainda procura uma pistola que ele teria escondido em casa.

Jornal Midiamax