Polícia

Ex-marido invade casa, quebra eletrodomésticos e fere casal a garfadas

Homem, de 30 anos, foi preso na noite deste domingo (31) após agredir invadir a casa da ex-esposa, quebrar eletrodomésticos e agredi-la, junto ao atual namorado, com garfadas no rosto, cabeça e tronco, em Amambai, distante 352 km da Capital. O autor e o atual de sua ex-companheira precisaram de atendimento médico, devido aos ferimentos. […]

Danielle Errobidarte Publicado em 01/02/2021, às 07h37 - Atualizado às 07h44

Autor feriu as vítimas no rosto, cabeça e tronco. Imagem ilustrativa
Autor feriu as vítimas no rosto, cabeça e tronco. Imagem ilustrativa - Autor feriu as vítimas no rosto, cabeça e tronco. Imagem ilustrativa

Homem, de 30 anos, foi preso na noite deste domingo (31) após agredir invadir a casa da ex-esposa, quebrar eletrodomésticos e agredi-la, junto ao atual namorado, com garfadas no rosto, cabeça e tronco, em Amambai, distante 352 km da Capital. O autor e o atual de sua ex-companheira precisaram de atendimento médico, devido aos ferimentos.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após os dois conseguirem sair da residência. O autor, contudo, se trancou dentro da casa, e as vítimas aguardavam a chegada dos policiais na rua. Assim que entraram no imóvel, eles constataram que o homem havia quebrado televisão, ventilador e celular da vítima.

Já o rapaz, informou que havia conhecido a vítima há poucos dias, e que passou o domingo com ela em sua casa, quando perceberam que o ex tinha pulado o muro e invadido a residência. Em seguida, feriu os dois com o utensílio de cozinha.

O autor foi detido e colocado no compartimento de presos da viatura. Após receber atendimento médico, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Amambai.

Jornal Midiamax